sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Proibido Fumar Neste Blog

Lei AntiFolgado! Enfim.

Acho que todo mundo sabe que entra em vigor hoje no Estado de SP mais uma ferramenta de educação e punição forçada para povo folgado (também conhecida por ai como lei), para pavor dos fumantes do Estado! E sendo esse o maior Estado do país, funcionários da Souza Cruz, Phillip Morris e Paraguay Fake & LungBurner Cigarette Company, façam um cadastro na Catho!

E o mais interessante disso tudo vai ser o co-autor deste Blog, fumante desde feto, me chamando pra beber em Curitiba!

E piadinhas à parte (com dor no coração), depois da Nota Fiscal Paulista, mais uma bola dentro do governo Serra! (se vc fez trocadilho e ainda riu com essa última parte, por favor, renove suas piadas).

Postado por: Luiz Nunes

5 comentários:

  1. Lei Antfolgado!!
    Ótimo!!!

    Como demorou pra chegar 7 de agosto!!!





    Obs: Por um momento me passou pela cabeça q esse post pudesse ser do Pirú, mas já mudei de ideia no seguinte seguinte!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente uma lei que preste *--*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.8.09

    Bom, a lei não pune o fumante e sim o dono do estabelecimento quem se ferra, então o povo folgado continua folgado ;)

    ResponderExcluir
  4. veja só, postei sobre o mesmo assunto
    heuheuheue

    ResponderExcluir
  5. diferente o jeito que voce escreve e muito interessante, voce passou la no meu comentou demorei mas to aqui retribuindo o comentario vou me tornar seguidor com certeza!
    abraço

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: