quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Em Alguma Quebrada 9

Prefeito Transexual Leva Advertência por usar Vestido Muito Curto.

Advertência foi aprovada pelos vereadores por quatro votos a três.
'Fiquei surpreso', disse Stu Rasmussen, que governa a pequena Silverton (EUA).

"Fiquei surpreso", disse Rasmussen, destacando que a cidade deveria ficar mais focada no seu trabalho à frente da prefeitura. Ele está em seu terceiro mandato como prefeito da cidade, que fica a cerca de 70 quilômetros de Portland. Notícia Completa.

Eu sempre faço uma campanha aqui no Blog para as boas idéias virarem realidade aqui no Brasil também, pois sou favorável ao bom humor... pois para mim o Kassab e o Serra não tem a menor graça com aquela cara de defunto deles, em um post antigo falei sobre a TV Senado e que seria engraçado ver pessoas em situações bizarras no Planalto, agora acho que também ficaria legal se tivesse alguns travestis, macacos alados, stripper´s e toda espécie de pirofagia possivel ! Pois a putaria que eles fazem em Brasília não é tão divertida quanto a dos Estados Unidos Desenvolvidos da América.

Postado por: Pirú Carvalho

Um comentário:

Diga-me o que se passa: