quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bate Que Eu Gosto !

Brasileiro Apóia Bandido ! Acho divertido o plano de carreira de algumas pessoas hoje em dia, na minha cabeça ele é formulado assim: Quando crescer vou terminar o 2º colegial, malhar entrar para o BBB e ser feliz depois, fácil assim ! Só que eu achei que faltava alguma coisa, essas Sub-Celebridades deviam aprender como ganhar o estrelato com os mestres Brasileiros, pois convenhamos não tem nada melhor do que socar a sua esposa enquanto trafica cocaína, concordam ???

Dado Dolabela:

Dado foi acusado de agressão pela atriz em outubro do ano passado. Depois da acusação, a Justiça determinou que ele ficasse pelo menos 250 metros longe de Luana. Ela alegou que levou um tapa de Dolabella em uma boate no dia 23 de outubro. Câmeras do circuito interno flagraram a briga.

E HOJE EM DIA: GANHOU O REALITY SHOW "A FAZENDA" PELO VOTO POPULAR 1 MILHÃO DE REAIS COM 83% DOS VOTOS ! Notícia Completa.

Netinho de Paula:

Nas primeiras horas da madrugada de 03/02/2005, o cantor, apresentador de TV e empresário Netinho de Paula, 34 anos, teria agredido a socos o rosto e o corpo da mulher. Netinho, que trabalhava na mesma emissora, ele confirmou que bateu em sua mulher, a decoradora Sandra Mendes de Figueiredo Crunfli, 36, mas disse que o que saiu nos jornais foi "exagerado".

Obs: Claro que foi exagerado, faltou um Traumatismo Craniano.


E HOJE EM DIA: TEM UM PROGRAMA DE GRANDE SUCESSO NO SBT ! Notícia Completa.

Cantor Belo:

No final de 2002, Belo foi condenado pela 34ª Vara Criminal do TJ (Tribunal de Justiça) do Rio a seis anos de prisão pelos crimes de tráfico e de associação para o tráfico de drogas.

E HOJE EM DIA: TEM A AGENDA DE SHOW LOTADA, E OS MESMOS SEMPRE ESTÃO CHEIOS ! Notícia Completa.

Vamos votar no Sarney ou No Collor para presidente do Brasil denovo... que acham ???

Postado por: Pirú Carvalho

15 comentários:

  1. Retribuindo a visita ao cémitério...

    Cara que belo blog, lindo template...
    Mas os atrativos não re resumem ao campo do visual, tens um bom texto, bom senso critico, parabéns!

    é por isso que o brasoil naum cresce em? um país onde um sujeito como Dado dolabela ganha um milhão...Nada mais a declarar!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! O Brasil nunca irá crescer se continuar assim. Tenho orgulho de não ser nenhum pouco patriota!

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando por essas coisas... Outro dia vi o Netinho todo sorridente numa emissora, o Dado em outra e concluí que estamos livres pra fazer o que tivermos vontade, se no final sorrirmos para uma criança fica tudo certo... Péssima nossa situação...

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, adorei o artigo!
    Cara, pior que tudo isso é totalmente verdade! achei o cúmulo, a parada do netinho, gente, ele bateu na mulher dele, depois agrediu aquele cara do panico, e tipo, NADA aconteceu com ele! :S Esse é o Brasil, essa é a justiça... quanto mais dinheiro se tem, mais você pode burlar as leis,
    adorei o blog viu ?
    Brigadão pela visita lá no nadaaverpontocom ;]

    Ta tudo otimo aqui, parabéns!
    Beijos

    http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é uma opção de cada um acho q oque ele fez deveria ser punido mais a vida continua naod eve misturar o reliaty show com vida aki fora


    passe la
    http://diogostanley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É o que podemos dizer neh meoo, falta de vergonha na cara, lamentavel tudo isso, desde a fazenda, netinho, belo, e o merda do sarney e do collor... todos são uns bostas, pelo menos o netinho ainda faz akele negocio de princesa e deixa uma mina feliz por um dia inteiro...
    Mas enfim, temos que por todos os pesos n a balança e ver realmente o que pesa...
    Abraços e vou seguir...
    seguer me blog lah tbm ...
    www.filosofandocomwill.blogspot.com

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Programas como "A Fazenda" são feitos para o público e pelo público. A grande massa adora e, infelizmente, a caixa de pandora televisiva forma opiniões e arrebata milhões de brasileiros alienados.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com tudo o q escreveu!

    Brasileiro apoia bandido! Tanto no meio artístico quanto na política! É Maluf q não sai de cena, é o Dado, é Netinho, é o escambal!

    Colhemos o q ´plantamos, cada um tem o q merece!

    Odeio gente burra!

    Ótimo texto cara!

    E obrigado por ter comentado em meu blog!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm acho um absurdo essa pessoas ficarem impunes pelo seus atos. Mas o q foi um absurdo o Dado Donabella ter ganhado o reality show - A Fazenda. Será q o povo brasileiro é cego? Não enxergou q o cara estava atuando o tempo todo? Pelo menos tem um lado positivo nele , é um otimo ator , pq conseguiu convencer o publico de q é bonzinho e ganhar o maior premio do programa.

    Otimo texto e obrigada por comentado no meu blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. antes de dizer qqr coisa.. só keru fazer um comentario para oq o Will escreveu: cara.. duvido mtooo q entupir garotas pobres de meia duzia de sacolas seja suficinte pra se redimir de um ato no minimo covarde do Netinho!

    sobre o post.. concordo q o Dado ter ganho foi absurdo!! maass.. existem pessoas q vivem num mundinho paralelo.. minha mãe por exemplo eh uma das pessoas alienadas q torciam por ele no programa! parece q a briga de Theo Becker e Dado só serviu pra q o ultimo conseguisse convencer o publico de seu personagem! e mais uma vez.. o povo hipocrita.. "ingenuo" caiu! =§

    sobre o Belo.. sem comentarios neh??

    adorei o post!!

    ResponderExcluir
  11. Fala galerinha... Gabriel, nice post!

    Eu adicionaria ai o 'incidente' do Ronaldo e seus comparsas contra as 'primas' que trabalhavam nas ruas do Rio de Janeiro quando eles resolveram se divertir...

    ps: O traveco que ele "supostamente" pegou, está morto. Morreu de que hein?! kkkkkkkkk

    abço!

    http://www.noveideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eita, olhA eu aqui, desculpe a demora de retribuir o comentário que fez em meu blog [é que de tarde minha conexao tava péssima]

    Mas, entao sobre seu post realmente esses artistas espancam suas namoradas/esposas e etc.
    Depois aparecem na mídia com cara de santo, e o povo aplaude...... [hehehe]

    Realmente o brasileiro tem memória curta!

    Parabens pelo blog, ta espetaculAr!

    Espero que vc volte ao meu mais vezes........

    Bjss

    http://euvoustar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Retibuindo a visita ! Bem, fiquei muito chateada por o Dado ter vencido ! Acho ele muito falso, atuou em todo o momento no reality. Porém o Brasil acreditou, fazer o que né ?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2.9.09

    Retribuindo a visita ao A Vaca Louca.

    Eu acho isso revoltante, o povo faz uma palhaçada dessas e ainda ganha mais dinheiro! Mais Fama !
    É que brasileiro adora um escândalo, é que nem o Michael jackson, o povo falava mal que só, foi só ele morrer que não tinha um que não era fã dele desde criancinha.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3.9.09

    COm a ironia necessária você apontou para os abusos cometidos na legislação brasileira, bem como em diversos setores da vida pública e social. COntinue o seu jornal. Amanhã ele será, com certeza, tema de discussões etc.

    Abraços

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: