terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pastor x Dona Marina

Universal Condenada por Maus-Tratos e Agressões

Durante um culto, um pastor insistiu que Marina estava possuída pelo demônio. Na sessão de exorcismo, o pastor teria feito movimentos bruscos e derrubou a fiel. Marina fraturou o pulso da mão esquerda. Mesmo diante das queixas de dor, o pastor ainda teria batido com a mão dela contra a cruz do altar. Notícia completa:

Que legal, no mundo moderno atual de hoje é possível assistir uma bela Briga de Luta Livre até na Igreja, que "Vale Tudo" que nada, prefiro um pastor descendo a a lenha no capeta em forma de mulher trabalhadora ! se a moda pega eu me cadastro !

Postado por: Pirú Carvalho

8 comentários:

  1. Eu acho q Sarney na verdade era bonzinho, será q o pastor vai aceitar exorcisá-lo?! Eu adoraria assistir... (eu e milhões)

    http://chat-bar.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. E quando acabar o maluco sou eu (já dizia Raul).

    Bom blog!

    Abração

    Gugui (EQUIPE ALACAZUM)

    www.alacazum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nooossa que absuurdo o.o
    Meu Deus! O mundo está totalmente perdido mesmo!
    As pessoas que ainda tem fé, procuram as igrejas em busca de paz... um lugar onde eles possam ficar proximos do que eles acreditam, daí acontece isso!
    Acho o cúmulo do absurdo.. na minha opinião, a universal não é uma igreja, ela se tornou uma Empresa que prega a paz para tolos...

    O blog tá otimo!
    Muito bom o artigo...

    http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/
    brigada.. beijos

    ResponderExcluir
  4. olha so cara pego a pessoa errada
    combina com uma e bate na outra
    ¬¬ universal vai se fuder

    ResponderExcluir
  5. Aff foda mesmo
    O pior que ele ainda paga pra apanhar

    http://nadacriasocopia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. opa!
    retribuindo a visita aqui
    obrigado por passar no meu blog e comentar!

    quanto ao seu post! muito bom.. heheh
    luta livre na igreja foi ótimo!
    e realmente acontece esse tipo de coisa... eu conheço outros casos do tipo
    é foda... tudo é capeta! rs

    abraço

    ResponderExcluir
  7. e por causa de uns e outros os lugares serios perdem sua credibilidade!! concordo com a pessoa acima q disse q a universal nao eh igreja.. akilo ja virou sei la oq!!

    ResponderExcluir
  8. Coitada da mulher. kakakaka
    ADorei seu blog, estou retribuindo a visita. Volte sempre:http://ruannaazevedo.wordpress.com

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: