terça-feira, 28 de julho de 2009

Vergonha Alheia

Casos de Família Consolida Sua Audiência no Ibope !

Apresentado por Christina Rocha, Casos de Família, que ganhou cenário e abertura novos, vem conquistando ótimos índices de audiência nas tardes do SBT.

Impressionante ler notícias como esta e perceber como o Público Brasileiro é exigente e sofisticado, tirando as novelas cheias de Indianos que não existem e danças exageradas até em uma segunda feira chuvosa e mal humorada, agora o novo formato do "Casos de Família" do SBT retira as conversas amenas e entra a gritaria, sai as discussões produtivas e é instituído o Barraco desenfreado e na minha opinião: Falso !

Como dizia "alguém" cada País tem o governo que merece, então acho q a Cristina Rocha deveria ser presidente do Brasil... mas no caso acho q cada País tem a TV que merece, que Sarney que nada, eu quero ver Travesti se esfaqueando Ao Vivo nas minhas tardes !

Assistam o vídeo, mas vejam apartir dos 2 minutos, é impagável a Coreografia, digna de Oscar, eu comecei a rir ontém e só consegui postar hoje !



Postado por: Pirú

17 comentários:

  1. gosteei HSIUAHSIUAHIUSH =DDD

    ResponderExcluir
  2. Alguns programas são realmente vergonhosos.
    Eu, por exemplo, não perco meu tempo assistindo programas estúpidos e de pura baixaria como esses.
    Nada contra à quem assiste mas, programas como esses são realmente insignificantes.

    Obrigado por ter passado no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Esse programa tem sido alvo das minhas criticas desde que a Christina Rocha entrou. Baixaria total e tudo isso em plena tarde. Eh detestavel mesmo. O pior é que o povo ta gostando dessa pouca vergonha!
    Mas esse video, bom, eh realmente mto engraçado.
    Valeu pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaara, isso só prova como sabemos selecionar o que é bom, né? hauhahuauhah
    A televisão vai em decadência junto com a vida política do Brasil.

    Clichezão? =O
    Tem lado bom em ser clichê?!xD
    hauhauhahah

    Valeu o comentário lá, rapaz!
    =**

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha...é incrível como hoje em dias certas coisas são transmitidas pelas emissoras...seria cômico se não fosse trágico...embora alguns são mesmo cômicos...uahahah..gostei do teu blog...faz críticas de uma forma bem-humorada.

    ResponderExcluir
  6. A ridicularização da imagem humana, em certos programas, é digna de pena, não por estarem se ridicularizando, mas por não serem capazes de pensar.
    Programas como este, e indo mais além, assim como o "super pop" e outros que não me lembro o nome não contribuem em nada. Para mim é vergonhoso assistir tais cenas, pois não são engraçadas.

    Com todos os recursos que temos hoje, a tv apelar para este nível de rebaixamento é de se adimirar que ainda esteja no ar.
    Poderiamos estar assistindo coisas que vão além das telenovelas, não deixando de ser engraçado ou simplesmente comunicativo, mas ao invés disso, temos pessoas que são capazes de tudo (armações e escandalos) para chamar a atenção e levantar o famoso IBOPE.

    Me adimira um homem como Silvio Santos ter a capacidade e a falta de vergonha por colocar no ar algo que não presta para nada, taxando na nossa cara a seguinte frase : programa idiota, para pessoas idiotas. Acho que ele subjulga muito a incapacidade das pessoas pensarem, por isso fazem esse tipo de programação.

    ResponderExcluir
  7. o pior não é ter programas assim... o pior é que tem gente que assiste isto!!!
    isso é o que mais me assusta!

    ResponderExcluir
  8. Opaw, e aew amigo, gostei do teu blog. bora na parceria?

    ResponderExcluir
  9. A vegonha aleia é tão grande q não da pra assitir até o fim é pior que o video da Marilia Gabriela entrevistando a Maddona e dele a tomar corte dela

    ResponderExcluir
  10. Nossa, esse é o pior programa do mundo com toda certeza, pode mudar 300x de cenários, apresentadora, SEMPRE vai ser uma porcaria, da até raiva de ver passando ele na tv.

    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  11. Anônimo28.7.09

    Retribuindo a visita!

    A realidade é que o povo não se interessa em ver romances melosos cheios de metaforas estrangeiras...ou novelas com jovens alienados...

    O povo quer ver baixaria pra dar risada... não culpa ninguem... talvez ninguem tenha culpa nisso...
    Vai entender... a tv aberta poderia transmitir tanta cultura...

    é uma pena

    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. hahahahahaha, é bem ridículo, mesmo.
    mas, como tu disseste, cada um tem a tv que merece.
    Infelizmente a massa quer ver baixaria, teste de dna, escândalo na vida de famosos, e daí pra baixo. Até a minha irmã me faz a vergonha de assistir essas porcarias! Minha própria irmã.. tsc tsc tsc. Hehehe
    Pelo menos, televisão não é a única opção que nos resta.

    Gostei do teu blog. :D
    E brigada pela visita.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Esse programa é ridiculo!
    Baixaria d+!
    Mas infelizmente os indices de audiência,comprovam o que o povo que ver na TV. Programas cada vez mais apelativos,vulgares e sensacionalistas! O pior que quando vc muda de canal neste mesmo horário, naum tem mto o que ver não: A Record e o seu Geraldo Brasil,a RedeTV! com algum horário vendido pra Igreja,Na Band é a vez da Márcia apelar tb e na Globo os filmes inéditos da sessão da Tarde. ótimas opções,e é porque ainda restama programação local de sua cidade, pq pelo menos aqui em Pernambuco, existe alguns programas interessantes, mas em oposições existe outros,que enfim, sem comentários!

    Mto bom o blog!



    www.colandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Anônimo29.7.09

    esse programa é tensooo!
    tem cada coisa...

    beijo

    ResponderExcluir
  15. vi o video esses dias, mas não tinha chegado a comentar!!
    A tv brasileira, mais especificamente o sbt, ta num nível mto baixo, fraquisssima, mas o povo brasileiro gosta e prq?
    Eu queria saber onde é que está a outra apresentadora, na epóca dela não era tão ruim!!
    mas, agora já foi!

    passa lá se tiver tempo
    www.teuculazarento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não dá pra dizer que a culpa é só da mídia. A sociedade tem parcela de responsa nisso também, pois é ela que assiste.. não que justifique esse tipo de programa, mas a TV não pode do dia pra noite trazer uma programação que traga benefícios à cultura ou intelecto dos cidadãos em exagero. Senão terá audiência insuficiente para propaganda, e ai sua fonte de $ seca.. como a Cultura, por exemplo, que só está viva porque é bancada..

    Acho que a culpa disso é dividida, mais com maior peso sobre a sociedade, devido à sua cultura e a educação pouco evoluídas..

    ResponderExcluir
  17. Pirú, vc não conseguiu parar de rir ao ver a coreografia daquele ser??
    Eu não consegui dormir à noite!!

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: