quarta-feira, 15 de julho de 2009

Cosplay e Vergonha Alheia

Eu tentei. Juro que tentei. Ontem cheguei ao shopping duas horas antes da pré-estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe pra ir atrás de pessoas que vão ao cinema usando a fantasia de seus personagens favoritos. As vezes fico imaginando se os fãs de Jurassic Park fizessem o mesmo.

Mas o esforço foi em vão. Não encontrei ninguém. Uma hora e meia antes do filme começar, já estavam todos dentro do cinema... a dúvida é: pelo amor de Apolo, pra que?!

Receber o Harry Potter nos bastidores? Fazer poções mágicas? Sessão de mesa branca?

Opinião pessoal, minha e particular: Só vi um filme do Harry Potter. Pra não falar que é chato, digo que é mais interessante do que o Globo Repórter "inédito" sobre o Pantanal.

PS: Nossa imparcialidade está provada. O fundador, designer, co-autor e faxineiro deste blog, Pirú, deve estar mordendo o pâncreas de raiva deste Post.



Postado por: Luiz Nunes

4 comentários:

  1. Anônimo15.7.09

    HAUIHUAHUAHUAHU,
    adooorei o post.
    shahsuahuhsauhus

    concoordo plenameente: mas vo fazer a msm coisa em luaa nova *-*
    menos me fantasiaa, nao sou nem palhaaça :D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixá... vou fazer um Blog sobre Harry Potter e não vou te chamar pra me ajudar !

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua
    Tem doido pra tudoo..
    Mas eu não curto Harry Potter..rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. sobre o vídeo:
    aquela loira entrevistada vai BEIJAR MOOOOOOOITO!

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: