segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vergonha Alheia

Segunda Feira, odeio !

Hoje em dia a moda na TV é cativar o jovem, mas como dar um ar juvenil se o que vemos todos os dias são velhos decreptos enchendo a nossa cabeça de Polishop e TecPix (inclusive esta promoção da TecPix só vai durar hoje das 14 até as 21 hs do dia 25 de dezembro de 2050) ?

Vejam o exemplo do Caco Rodrigues (40 Anos) e Helen Ganzarolli (30 Anos) Apresentadores do SBT

O que há de errado nesta foto ? sim, eles não são mais jovens ! chega a dar dó de olhar cenas como estas, depois vem o Justus com briguinhas de Universitários, onde até o cabelo é levado a sério, enquanto o apresentador fala com eles como se tivessem 50 anos na média dos participantes !

Algo mais interessante, o Sr. Caco Rodrigues canditatou-se para Deputado Federal em 2006, detalhe para o nome do cidadão: Airton Silvestre Dionisio (Cadê o Caco ? e o Rodrigues ?) e melhor ainda, a Situação do CPF na Receita Federal está: REGULAR. Será que mesmo trabalhando no SBT depois de tanto tempo ele conseguiu quitar o carnê das Casas Bahia ? Espero que sim ! Não Acredita ? Confira neste Link !

É meus amigos, teremos de juntar os cacos se quisermos um dia ter criatividade ou vida inteligene na TV Brasileira.

Agora acompanhe um vídeo dos Senhores em Questão:



Postado por: Pirú

Um comentário:

  1. Nussa, q vergonha ¬' realmente a tv brasileira é um LIXO. Faz tempo q não perco meu tempo com tv, prefiro ler um livro :)

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: