terça-feira, 14 de julho de 2009

Harry Potter e o Papa

Enquanto J. K. Rowling está cada vez mais próxima de ter dinheiro o suficiente pra comprar a Inglaterra e transformá-la em Hogwarts, o filme adaptado de sua criação, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, recebeu a aprovação de ninguém menos que o jornal oficial do Vaticano. É, por retratar a luta entre o bem e o mal, onde o primeiro vence mesmo que lhe custe sacrifícios, a Igreja Católica Romana deu sua crítica favorável à produção cinematográfica, dizendo que esta é a "melhor adaptação da série até agora".

Se tudo na vida for assim como nos filmes ou novelas da Globo, onde aquele que fez merda uma vez é vilão e só vai fazer merda o resto da vida, e o mocinho só faz coisa legal e fica com a mocinha bonita no final, eu tô fudido!

PS: Amanhã postarei sobre a pré-estréia de Harry Potter. Trarei algumas novidades sobre o "evento" e, concomitantemente, provarei que este blog é completamente imparcial! Fãs, voltem amanhã.

PS2: Sempre quis escrever "concomitantemente" numa frase.

Fontes: Aqui e Aqui Também (esse tá em italiano, se mai arrischiare..)

Postado por: Luiz Nunes

14 comentários:

  1. Papa contra a camisinha e a favor de Harry Potter...

    =|

    ResponderExcluir
  2. tah fufido nada!! Veja bem!!!! vc está com a mocinha bonita!!! =O)

    ResponderExcluir
  3. bom blog, e obrigado pela visita =)


    http://patrankuilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Agora, com relação as atitudes Papais prefiro me abster de comentários, vai que cometo uma heresia!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14.7.09

    :|

    ée melhor deixar pra laaá!

    Obg pelo comentario,
    volte sempre viu ?
    Seguindo vcêe

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Deus...O papa é louco sério...

    prefere que haja a Aids no mundo, mas um filme ele aprova...eu digo, onde o mundo vai parar desse jeito????

    Adorei seu blog....Abraços

    meandmylifebydaphne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Por isso que não gosto desse filme, e nem dos outros desse gênero.
    O final todos já sabem, ele mata o 'monstro', se machuca mas é o herói, que graça tem???
    Mesma coisa as novelas da Globo (vc citou bem, mas TODAS as novelas são assim), o malvado sempre é mal e se ferra, ou vira bonzinho no final, e o que sempre foi bonzinho se fode a novela toda e come a boazinha gostosa no final!

    Sempre assim.. ahuuahuha

    Abraço, Vini.

    ResponderExcluir
  8. Verdadee!
    Concordo com o comentário de cima!
    Tudo Cliche!
    Ainda estão para inventar a novela/filme (que não seja drama) que o vilão dá bem no final!!

    ResponderExcluir
  9. cansei de fala de religião e nem gosto desse filme maaaaas

    www.ruivosuburbano.blogspot.com

    muito bom seu blog

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que para o papa os evangélicos eram uma seita... mas o feiticeiro foi "abençoado". hehehehe... contradiçãoooooo gritaaa!!
    Gostei do seu blog, virei mais vezes!! bjus!!

    ResponderExcluir
  11. É por isso que eu prefiro escrever a ficar assistindo filmes,novelas...
    Eu mesma crio meus vilões, mocinhas, até mato se eu quiser...rsrs
    Gostei muito do seu blog !
    Estou retribuindo a visita.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  12. Hilário esse texto do Harry.
    Não sou muito fã de HP, mas não perco um filme dele no cinema?! E o pior é que eu nem entendo direito o filme. huahua
    Fera, obrigado pelo comentário lá no meu blog. Espero que os céus te ouçam e os anjos digam amém. Eu quero muito que minha princesa fique comigo. Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
    No decorrer do blog vcs entenderão.
    Continue visitando amigo, virei fã do seu.
    Até!

    http://umprincipeapaixonado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Isso de o papa aprovar filmes de Harry potter é extremamente cômico...como disse o amigo ali de cima, melhor não fala nada...va lá que cometo alguma heresia; ahauhauhahuahhauuh!

    visita o meu aí...please!
    http://etceterajornal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Claudio14.7.09

    KKKKKKKKKKKK

    se for assim eu acho que também tô.

    Muito boa a postagem. Obrigado por passar no meu blog ok. volte lá sempre que puder.

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: