quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pimentabilis Anus Outrem, Rephrescorum Est

Falha em Call Center Rende Multas de R$ 10 Milhões a Empresas, diz Procon-SP - Folha Online, 30/07/2009

O descumprimento das novas regras do call center originou R$ 10 milhões em multas a empresas reguladas pelo poder público federal, informou nesta quinta-feira a Fundação Procon. O setor de telefonia lidera o número de reclamações de consumidores e o valor das sanções. Notícia Completa.

Não é justo as empresas paguem pelos momentos inesquecíveis que seus departamentos de atendimento, como os SACs e suportes, nos proporcionaram.. Onde ficam todas as horas dedicadas por aquelas emocionadas vozes das gravações dizendo que eu era o próximo a ser atendido ? E o carinho e a inteligência de todos os atendentes que "foram estar" me ajudando? E todos os botões que eu fui obrigado a apertar pra falar com departamento errado que me mandava ligar em outro número? E o infarto exclusivo que ganhei quando tentei cancelar minha TV a cabo?

Essa punição não é justa. Defendo a aplicação de penas mais brandas, como a prestação de serviços para a comunidade. Coisas simples, como limpar o rio Tietê com um coador de papel Melita 103, lavar toda a extensão da BR116 de olhos vendados com vassoura de piaçava, ou até mesmo catalogar as árvores da Amazônia por ordem de tamanho.

Mais uma vez, fica a indignação com as atitudes abusivas dos poderes estatais.

Postado por: Luiz Nunes

2 comentários:

  1. ÉÉÉÉÉÉÉ VERDADE!!!

    Coitadinhos deles!!

    Eles fazem o que conseguem, q diga-se de passagem, é te tranferir ou te passar um outro telefone para vc "estar ligando", telefone esse onde não conseguem resolver o seu problema e dizem: Vou estar te passando um outro número q vc pode estar ligando e lá eles vão estar solucionando o seu problema. E o número q o infeliz te passa é do telefone q vc ligou da primeira vez!

    ResponderExcluir
  2. formidável Luiz.. adorei a forma como vc escreveu o texto! sua ironia eh fora de série!
    e fala serio... papel melita?? vassoura de piaçava?? ordem de tamanho?? só vc mesmo pra imaginar uma coisa dessas!! kkkkk
    morri de rir aki..

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: