quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vestidinho Rosa

Novas Imagens Mostram Reação de Estudantes a Aluna com Minivestido.

Nesta terça (10), Uniban anunciou transferência do curso. Segundo universidade, estudante já pode voltar às aulas. Notícia Completa.

Tem coisas que eu não entendo, nós homens tomamos banho, compramos carros, tentamos ficar ricos, malhamos, mentimos, fingimos etc etc etc... Tudo para poder pegar mulher, vamos para as baladas e somos capazes de ficar mais de meia hora "secando" uma garota de shortinho, porém a água que o povo bebe na Uniban de São Bernardo deve ser contaminada com o sangue dos nossos Imperadores dos idos de 1.500.

Falaram que a roupa dela era inapropriada, chamativa, vulgar e que ela parecia puta ! Não sei que mundo eu vivo, pois tudo isso para mim seria super legal, pegaria meu izopor de cerveja e iria olhar de camarote e tentar incentivar as minhas colegas de faculdade a fazerem o mesmo. Vai Entender !!!

Mas já que eles querem assim... "Longa Vida ao Ernesto Geisel".

Postado por: Pirú Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Diga-me o que se passa: