quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Receitas Opcionais

Chá de Figo Queima Pele de 10 e Alerta Para Risco de Bronzeador Caseiro.

A onda de calor dos últimos dias fez vítimas no Rio. Em busca de um bronzeado na primavera, 10 pessoas foram internadas na unidade de tratamento de queimados do Hospital do Andaraí, na Zona Norte, com ferimentos provocados pelo chá de figo. Em um ano, são mais de 100 queimados pelo chá. Notícia Completa.

Nós do Escolha Opcional também vamos te ajudar a se dar bem neste verão frio porém que está muito quente e chuvoso com variações de clima seco graças ao nosso querido Aquecimento Global:

Fase 1: Se você deseja apenas um ar de bronzeamento leve como se tivesse acabado de voltar da Praia Grande, abuse do Chá de Cogumelos e Vá para a Praia Grande você não vai saber direito onde está mas o mormaço vai te ajudar e muito !

Fase 2: Quer ser uma Garota do Rio ? Corpo Caramelado ? Não tenha dúvidas, bata 8 gemas de ovo, meio litro de suco de Limão NATURAL e leite de Seringueira à gosto e passe sobre seu corpo. OBS: Não é preciso deslocar-se, qualquer 10 minutos na laje e suficiente para começar a perceber os efeitos.

Fase 3: Bronzeamento perfeito ? Banhe seu corpo por 2 horas com querosene, vá a praia e use uma Lupa apontada para o seu corpo, talvez demore um tempo, porém vai valer a pena os resultados !

Postado por: Pirú Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Diga-me o que se passa: