sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Corinthians Atira pra todo Lado

Corinthians vira parceiro principal de evento de MMA !

O Bitetti Combat achou uma nova fórmula e conseguiu uma parceria com o Corinthians para tentar se reerguer nesse complicado cenário. “Essa parceria só ajuda ao nosso evento, ao MMA e ao mundo das lutas em geral”, afirmou Amary Bitetti. “O [Andrés] Sanchez [presidente do Corinthians] está dando muito apoio, principalmente nesse ano do centenário do Corinthians e temos certeza que esse bando de loucos vão lotar o ginásio. Isso é muito importante para o MMA” Notícia Completa.

Para tudo ! vocês lembram que o Corinthians tem um carro de corrida na Stock Car também ?

Parece que realmente o Corinthians desistiu do futebol, quando não é a Libertadores (ou a falta dela) o povo entrega jogo, entrega dinheiro, a mãe e o que for preciso para não ver seus coleguinhas de trabalho campeões, longe de mim torcer para o Corinthians já estou velho demais para ter ficha na polícia, mas estou aqui para ajudar ao Clube com ideias para uma linha completa de produtos que com certeza vai melhorar os lucros já que o futebol não ta rendendo o esperado, segue a lista:


"Três Oitão" do Centenário
Vem com MP3 de Funk e gritos da Torcida da Gaviões da Fiel !


Berço Aprendizado do Timão
Para seu filho Corinthiano se acostumar com o que virá !

Patrocinar os Flanelinhas de São Paulo
Garantindo a Qualidade na limpeza do seu carro, ou seu pneu furado de volta !


Camburão Edição Especial Centenário
Ajudando o Governo de SP na segurança o Camburão do Corinthians conta com Advogado, Frigobar, Ar Condicionado e Música ambiente, mas só até chegar na delegacia claro !

3 comentários:

  1. Anônimo8.1.13

    Chupaaa FDP quero ver falar alguma coisa é Bi campeão porraa.. maneh do caramba não sabe de nada e posta porcaria soh isso mesmo

    ResponderExcluir
  2. Quantasbpessoas cabem dentro de um carro? R:5 ok
    E quantos corinthianos cabem? R: muitos!!! No porta malas e claro kkkkkk

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: