quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fuck-1

Anões dirigindo, Esperança e Palpiteiros !

Incrível como muita gente que nem gosta de F1 fica comentando e dando palpite sempre que tem um GP no brasil…

Um Grande exemplo é o Galvão Bueno. Todo mundo sabe que sempre ganha quem tem o melhor carro (salvo duas exceções - o Senna que ganhava mesmo com carro ruim, e o Rubinho que mesmo com o melhor carro funde o motor e/ou chega em 2°).

É incrível como o Rubinho consegue estragar qualquer esperança que agente possa ter. Foi só o Felipe Massa começar a ganhar espaço vem ele e joga uma mola na cabeça do cara! Eu acho que ele pensa que tá na corrida maluca, ele é tipo e Dick Vigarista que tenta de tudo e nunca chega em primeiro!



Me espanta que ele tenha conseguido fecundar o óvulo da sua mãe. No mínimo ele jogou umas molas nos outros espermatozóides!

O Rubinho é o tipo do cara que se ele correr sozinho numa reta, ele chega em 2°(isso se não tropeçar e quebrar o pé).

Os brasileiros que acompanham F1 são todos 'viúvas do Senna'. Ele até poderia ser bom mesmo, mas eu sou fã dele não pela F1, mas sim por ele ter pegado a Xuxa! Se ele estivesse vivo poderia hoje ter uma filha alfabetizada em inglês, escrevendo seu nome errado por aí...

Pra ser piloto de F1 você precisa ter mais ou menos 50 centímetros de altura, o que comprova mesmo que a Xuxa é só para baixinhos...

Engraçado imaginar que a F1 é narrada. É uma corrida! Os carros a mil Km/h e aquilo é narrado e televisionado. Poderia ter graça talvez pro piloto; adrenalina e tal. Mas ele deve ficar pensando na responsabilidade, aquele monte de molas /câmeras/idiotas e aquele monte de patrocínio. Aliás, F1 pra mim são vários outdoors pilotados por anões malucos, numa velocidade impossível de se distinguir qualquer propaganda.


Postado por: Caio Minninurfs - Twitter: @Minninurfs

Um comentário:

  1. Nossa.. que post mais politico, mais serio e critico....

    Oq aconteceu?? eh a abstinência!??? hahahaha

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: