segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vote em Preto e Branco !

Restart, VMB e VoteColorido.com

Já passamos do meio do ano, e como de costume, o VMB (premiação anual da MTV) já começou suas votações. Que, aliás, está digna de eleições nacionais! (Com roubalheira, mentirosos, e pessoas não qualificadas concorrendo).

O mais interessante é que a ‘banda’ de [má] fama Restart está concorrendo em cinco categorias (e não tem categoria “mais colorido” e/ou “vergonha alheia”); o que me espanta, é que eles concorrem como “’Artista’ Revelação” e “’Artista’ do ‘Anus... ano’” ao mesmo tempo. Eu não entendo porque concorre a revelação; as únicas coisas que já me revelaram foi uma cor que eu ainda não conhecia, e uma forma de ser mais gay que o Ney Mato-Grosso.

Porém o que (não foi) foi pouco veiculado foi o fato de que, prováveis fãs (não se sabe ainda, ao certo) criaram um site [VoteColorido.com] (Que atualmente está fora do ar) que burlava o sistema de votos oficial, e facilitava pra que eles dessem mais (Imagem acima) votos.

Isso fez com que fãs de outras bandas xingassem muito no twitter; Sério! Enfim, mal gosto não se discute; mas só o que queremos é uma votação mais justa do que as calças deles! O que realmente não podemos, é acusar algum membro da banda de ter feito o site; porque nenhum deles tem cara de que saiba no mínimo ‘logar’ o Orkut. Isso é efeito da inclusão digital, hoje em dia qualquer idiota faz um site!

Assim como a torcida do São Paulo, alguns fãs apóiam a banda e dão seu depoimento:

“Eu acho que deveriam dar pulserinhas...” – Roberval dos Santos

“Só porque, tipo, agente, tipo fez um site, tipo pra... né, você sabe né? Tipo eleição...” – Não quis se identificar

“Hã?!” – Marina

“Eu to sem café da manhã” – Você sabe quem é.

“Eles deveriam “recomeçar” a contagem dos votos então!” – Power Ranger Vermelho.

Eu siceramente, acho isso tudo uma Puta Falta de Sacanagem.


Postado por: Caio Minninurfs - Twitter: @Minninurfs

Um comentário:

  1. A parte do: “Só porque, tipo, agente, tipo fez um site, tipo pra... né, você sabe né? Tipo eleição...” é perfeita pra este tipo de situação hehehe diz muito sobre os fans !

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: