quinta-feira, 22 de julho de 2010

Colaboradores que Colaboram !

Contradições Materiais !

Você pode ver que quase todas as coisas que existem, e que você compra, não é usada da forma adequada, as vezes ela é usada pra fazer o que não se pode fazer com ela, por exemplo, existem aquelas buzinas de gás, e na embalagem está escrito: "Não usa-la de ponta cabeça", eu dúvido que, se você já comprou uma dessas. não a tocou de ponta cabeça.

O guarda-roupa é outro exemplo, o nome já diz pra que é feito, mas existem pessoas que não usam ele pra guardar roupas. Abra o guarda-roupa de uma dessas pessoas, o que vai encontrar? Caixas de sapatos, livros, brinquedos, etc.

Mas o mais esquisito do guarda-roupa, é que ele tem várias portas, gavetas, compartimentos pra determinadas coisas, e onde colocam coisas nele ???
EM CIMA !!!


Acho que era mais fácil ter comprado uma coisa chamada "prateleira", que tem a mesma função usada pela parte de cima do guarda-roupa, e convenhamos, uma prateleira é muito, mas muito mais barata que um guarda-roupa.

Banquinho, aqueles feitos para se sentar, é outra coisa usada pra cumprir com coisas que não foram feitas para ele, por exemplo: colocar o pé, colocar copo com cerveja e derivados, ele é usado também pra cobrir o papel da escada na hora de trocar a lâmpada, ou pra pegar alguma coisa em cima do guarda-roupas.

Segue um video para se entender melhor:




Postado por: Vinicius Tanan @ Twitter: @vinitanan

0 comentários:

Postar um comentário

Diga-me o que se passa: