terça-feira, 3 de maio de 2011

Osascobama Bin Camelo

É… Osaminha morreu.

Tipo, dane-se, ninguém nem lembrava mais que ele existia. É como se o Belo morresse… (Aliás, ele tá vivo?)


De certa forma é triste a morte dele, agora eu acho que o Los Hermanos não voltam mesmo!


As pessoas acabam esquecendo que segundo a crença Islâmica ele tem direito a 72 virgens no paraíso, e poucos sabem que essas 72 mulheres(segunda a crença) voltam a ser virgens após cada relação. Ou seja, um “cabaço mágico”. São como 72 cópias da Ângela Bismarchi!


Incrível como os EUA passou tanto tempo procurando ele, e achou ele morto. É como você chegar em casa e ter outro cara com a sua mulher… Alguém ja fez seu serviço, e você não vai ter como foder mais quem você queria agora…


É capaz de acharem outros desaparecidos dentro da barba dele. Vai que acham um Ex-BBB lá… Aquilo tem uma fauna própria! Pelo menos uma espécie nova de carrapato eles descobrem!


Mas também, o que mais o Osama poderia fazer? Nem táxi ele ia poder dirigir, ele ia querer jogar aquela merda encima de tudo!


Ironia sería se ele tivesse morrido engasgado comendo uma bomba de chocolate.


Ele era tipo o cara mais odiado do EUA, e agora eles vão fazer o quê? Vão ter que arrumar outra coisa pra perseguirem. EI OBAMA, OLHA O RESTART AQUI!


O legal é ver as “homenagens” pra ele. Essa semana o twitter vai sobrecarregar de piadas, as pessoas vão falar sobre, e algum comediante vai lançar um Stand-up do assunto, e querer me processar por alguma piada parecida… Mentira! Ninguém vai ler isso aqui…


Só me entristece mesmo que agora seja mais distante o meu sonho que alguém jogue um avião no planalto.


O Obama ainda dá pronunciamento sério. O que ele queria mesmo era estar soltando fogos e gritando “CHUUUUUUUUUPA”


E o meu maior medo é que apareça outro pior que ele, e que seja próximo a nós. Afinal, “Osasco é Afeganistão”.



Postado por: Caio Minninurf

0 comentários:

Postar um comentário

Diga-me o que se passa: