quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Para que Serve os Cargos nas Eleições 2010 ?


Fernando Collor de Melo

O presidente tinha como meta eliminar a inflação de 80% ao mês. Reduziu ministérios, demitiu servidores públicos e anunciou o Plano Collor: o bloqueio, por 18 meses, das contas correntes e poupanças que excedessem 50 mil cruzeiros (o equivalente a quase 7 mil reais). No senado Collor renuncia minutos antes de ser condenado pelo Senado. Mesmo assim, seus direitos políticos são suspensos por oito anos. Horas depois, ele reúne a imprensa para justificar que a renúncia foi em defesa das instituições democráticas, que estariam sendo ameaçadas pelas elites contrárias à modernização do país.

Mas por falta de provas, Fernando Collor de Mello e PC Farias são inocentados da acusação de corrupção passiva. Collor continuou inelegível e respondeu a outras 35 ações judiciais. Em agosto de 1995, mudou-se para Miami e, em 2006, voltou ao cenário político nacional ao ser eleito senador por Alagoas. E hoje está em PRIMEIRO na disputa para Governador em Alagoas.

Sorriso, é isso que um presidente deve fazer, sorria, se meta aonde não é chamado em outros países para poder passar a impressão que é um pacificador, mas quando o bixo começar a pegar, corra e coloque outro no seu lugar para ficar com a batata queimando, um presidente é o representante social do País então ele faz questão de mostrar estatísticas exorbitantes que você não entende para todo mundo achar que o necessário está sendo feito, mas quase sempre elas estão erradas !

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Piruuuu e Luiiiz! Caralho, não sabia que esse blog era de vocês...senssassional!

    Vocês estão lá no Clube dos Bola como blogs amigos...valeu pelas visitas!

    Show de bola as verdades sobre a relaçao de Collor e Lula...fica a tensão. Será que Dilma seguirá os passos dos dois???

    Absss

    ResponderExcluir

Diga-me o que se passa: