terça-feira, 20 de abril de 2010

Viver a Vida, a mãe, a irmã...

Manoel Carlos diz que não há problema em seus personagens Bruno e Luciana serem irmãos !

Alinne Moraes e Thiago Lacerda são irmãos. Luciana e Bruno tiveram um envolvimento quando estavam em Petra e chegaram inclusive a trocar beijos durante um passeio. O autor falou a QUEM que está preparado caso alguém considere o fato como um incesto entre irmãos. Manoel Carlos Respondeu :::

“No Brasil, incesto não é crime. Não é nada. A não ser que ocorra entre um adulto e um menor de idade. E se uma relação ocorre sem os participantes saberem desse parentesco, menos problema ainda. E em terceiro lugar, se nem sequer houve relação sexual efetiva, tenho uma relação muito fácil com mulheres. Fui criado por mulheres. Minha mãe era muito mais presente do que meu pai. Passei a infância com duas irmãs mais velhas, tias, primas, avós."

Bom, que no Brasil nada é crime nós sabemos, porém o que passa na cabeça deste velho ? Cada 5 novelas que ele faz quatro envolvem pai q pega a filha, irmão com irmã, fora que agora o filho pega a ex mulher do pai que já pegou a irmã, a sensação que eu tenho é que Copacabana é uma Vila com 32 pessoas da mesma família que são responsáveis de repovoar o mundo ! Mas fica a lição, podem namorar com a irmã, mas ela não pode ser menor e não façam sexo efetivamente, sendo assim... Viva a Vida !

Essas são as irmãs de Manoel Carlos: Maria Elza e Leonor ! (medo)


Postado por: Pirú Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Diga-me o que se passa: