quinta-feira, 18 de junho de 2009

Em Alguma Quebrada 2

Senhoras, senhores, seres assexuados e invocações do além, Boa Tarde.

É com muito prazer, sono e uma ressaca filha da puta que faço a minha estréia no blog.
Sem mais cerimônias, vou começar falando de um importante trabalho feito pela policia norte-americana, que inclusive me fez dormir mais tranquilo: prendeu uma criminosa violenta e desequilibrada... de 10 anos de idade. E o crime hediondo que ela cometeu é o que realmente impressiona e faz Pablo Escobar parecer uma criança: empurrou e brigou com a irmã. São brutalidades como essa cometida por uma delinqüente infantil que me fazem acreditar que a humanidade está caminhando para o caos. Mas graças a Deus, Allah, Javé, Jeová, Jah, Brahma, Zeus e Buda, ainda existem homens como esses policiais para nos proteger dos horrores do mundo.

Menina de 10 anos é presa nos EUA porque brigou com a irmã mais velha

'Eles me algemaram e me colocaram no carro', disse Reagan Green.
'Por lei estadual, somos obrigados a tomar medidas', afirmou policial. Do G1, em São Paulo A menina norte-americana Reagan Green, de 10 anos, foi presa pela polícia em Flower Mound, no estado do Texas (EUA), porque brigou com a irmã mais velha, Desiree, de 13, segundo reportagem da emissora de TV KDFW.

A irmã mais velha disse que o desentendimento foi provocado por Reagan. "Ela me empurrou, mas eu não fiz nada", afirmou Desiree. "Mas na terceira vez que ela me empurrou, nós começamos a brigar", acrescentou a adolescente de 13 anos.

As meninas estavam com a mãe Rhonda Green visitando familiares em Flower Mound. Rhonda levou um susto quando as filhas chegaram acompanhadas de um policial, que disse que uma delas seria detida porque cometeu um crime.

"Você está brincando comigo?", perguntou a mãe. "Não", respondeu o policial. Segundo Clay Pierce, do Departamento de Polícia de Flower Mound, a menina foi presa porque se tratava de um caso de violência familiar. "Por lei estadual, somos obrigados a tomar medidas. O que fizemos foi prender a mais jovem", disse Pierce.

"Eles me algemaram e me colocaram no carro", recordou Reagan. "A polícia só me disse que ia me levar para a prisão", afirmou a menina.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1189992-6091,00.html

Postado por: Luiz Nunes

0 comentários:

Postar um comentário

Diga-me o que se passa: